segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

“Meu namorado é inteligente e bonito, mas na cama é uma tragédia”

“Namoro, há três meses, um homem por quem me apaixonei desde o início. Ele é inteligente e bonito, mas na cama é uma tragédia. E se eu digo qualquer coisa ele não aceita…. Nessas horas surge o machão — só ele sabe tudo. Acho que nunca ouviu falar em preliminares. Fica excitado, logo me penetra e goza. Até agora nãoconsegui ter orgasmo na transa com ele, embora esse nunca tenha sido um problema pra mim. Estou começando a me desapaixonar….”

***
Não são poucas as mulheres que se queixam do desempenho sexual dos homens. A maior queixa parece ser mesmo o não prolongamento das preliminares. Com tanta repressão homens e mulheres foram inibidos na sua capacidade para o prazer sexual.

As mulheres tiveram sua sexualidade reprimida e distorcida, a ponto de até hoje muitas serem incapazes de se expressar sexualmente, muito menos atingir o orgasmo. Os homens, por sua vez, também tiveram a sexualidade bloqueada. A preocupação em não perder a ereção é tanta que muitos fazem um sexo apressado, com o único objetivo de ejacular.

Veja também:

Para dificultar mais ainda as relações entre os sexos, a mentalidade patriarcal delega as características “duras” aos homens e “moles” às mulheres, os homens competem e as mulheres demonstram emoção. Poucos homens conseguem experimentar a intimidade emocional com a mulher, em vez de somente a sexual.

Demonstrar ternura, se entregar relaxado à troca de prazer com a parceira é difícil. Perder o controle ou falhar é uma ameaça constante, tornando o sexo uma experiência ansiosa e limitada. É impossível ser amoroso quando se é travado emocionalmente.

Um grande amante não nasce do nada. É preciso aprendizagem e muita espontaneidade. Como em qualquer forma de arte, fazer sexo requer técnica e sensibilidade. Não ter preconceitos nem ideias estereotipadas a respeito do papel do homem e da mulher, mas disposição para proporcionar e receber prazer, são requisitos básicos.


“Meu namorado é inteligente e bonito, mas na cama é uma tragédia” publicado primeiro em https://reginanavarro.blogosfera.uol.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário